Mulher confessa que matou marido em janeiro e escondeu o corpo

Desaparecido desde 7 de janeiro, polícia encontrou o corpo de Edvan Moreira, na zona rural de Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). A mulher dele, que chegou a fazer campanha para encontrá-lo, confessou que o matou com 3 tiros. Ela foi presa em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com as informações, família registrou que a vítima saiu de casa em sua motocicleta e tinha como destino o Centro de Canarana, porém, não retornou.

Delegado Flávio Leonardo, que comandou as investigações, afirmou que várias buscas foram realizadas ao longo da investigação até que, na última sexta-feira (9), a motocicleta da vítima foi encontrada jogada dentro de um córrego cerca de 5 km da casa em que ela morava.

Com base na informação e com elementos que foram colhidos durante a investigação, a polícia conseguiu encontrar o corpo da vítima e prender a esposa em flagrante pelos crimes.

“Seguimos a linha de investigação e fizemos uma nova entrevista com ela, que confessou ter matado a vítima com 3 tiros. Ela teria ocultado o cadáver com a ajuda de um trator. Levou a moto para um local e o corpo para outro e usou folhas de coqueiro para esconder”, disse o delegado ao Cadeia Neles da TV Vila Real.

Perícia Oficial (Politec) foi acionada, recolheu os restos mortais da vítima e vai realizar um exame para identificação. Suspeita vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC