Mulher conhece homem pela internet, passa a morar com ele e vira vítima de violência doméstica

Uma mulher de 27 anos, denunciou um homem que conheceu por meio das redes sociais por violência doméstica, após ela ter deixado sua cidade de origem para viver com o suspeito.

A mulher que era moradora da cidade de Primavera do Leste (MT), procurou a Polícia Militar na segunda-feira (17), informando que mantinha um relacionamento virtual com o homem desde o ano de 2019.

Segundo a vítima, ela foi convencida pelo homem de 39 anos, a vender todos os seus pertences e se mudar para viver com ele em Cuiabá (MT).

A mulher declarou que há três meses, ela e os dois filhos convivem com o homem no bairro Pedra 90, e que desde então, tem sido vítima de humilhações por parte do suspeito, com xingamentos, palavrões e ofensas, que baixam sua estima.

“Você é feia, velha, não quero você ao meu lado quando eu estiver com meus amigos, porque tenho vergonha de você vagabunda”, reproduziu a vítima à polícia.

A mulher, que afirmou não possuir condições financeiras para retornar a Primavera do Leste, foi encaminhada com os dois filhos pela Polícia Militar à Delegacia Especializada de Mulher.

Veja também

Batalhão Ambiental apreende tratores e máquinas na zona rural de São José do Rio Claro

Homem relata ser importunado por colega de trabalho e suspeito é detido

Menor esconde drogas em pelúcia e é presa após denúncia de ameaça

Dupla é presa e motocicletas furtadas são recuperadas durante Operação Tolerância Zero

Governo de MT moderniza forças de segurança e apreende 15 mil armas ilegais

Motorista é encontrado morto em pátio de algodoeira em Ipiranga do Norte