Mulher conhece homem pela internet, passa a morar com ele e vira vítima de violência doméstica

Uma mulher de 27 anos, denunciou um homem que conheceu por meio das redes sociais por violência doméstica, após ela ter deixado sua cidade de origem para viver com o suspeito.

A mulher que era moradora da cidade de Primavera do Leste (MT), procurou a Polícia Militar na segunda-feira (17), informando que mantinha um relacionamento virtual com o homem desde o ano de 2019.

Segundo a vítima, ela foi convencida pelo homem de 39 anos, a vender todos os seus pertences e se mudar para viver com ele em Cuiabá (MT).

A mulher declarou que há três meses, ela e os dois filhos convivem com o homem no bairro Pedra 90, e que desde então, tem sido vítima de humilhações por parte do suspeito, com xingamentos, palavrões e ofensas, que baixam sua estima.

“Você é feia, velha, não quero você ao meu lado quando eu estiver com meus amigos, porque tenho vergonha de você vagabunda”, reproduziu a vítima à polícia.

A mulher, que afirmou não possuir condições financeiras para retornar a Primavera do Leste, foi encaminhada com os dois filhos pela Polícia Militar à Delegacia Especializada de Mulher.

Veja também

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual

Justiça mantém preso homem que agrediu esposa com taco de sinuca em Sorriso

Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso