Mulher de 22 anos morre após bater moto em viatura da PM em MT

Uma jovem de 22 anos morreu após bater a moto que conduzia na traseira de um carro da Polícia Militar, neste domingo (15), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Com o impacto, a motociclista caiu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas constatou a morte da vítima.

Segundo a polícia, a viatura e moto bateram de forma transversal. A vítima foi identificada como sendo Mônica Loise. O acidente aconteceu às 6h55 deste domingo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e realizou perícia.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota prevê concluir duplicação da BR-163 até Sinop ainda em 2026 e avança com contorno de Lucas do Rio Verde

Nova Rota apresenta plano para reorganizar o trânsito na travessia urbana de Lucas do Rio Verde

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas

Colisão entre carreta e Jeep Renegade deixa mulher ferida e provoca congestionamento na BR-163

Motociclista sofre fratura na clavícula após cair ao passar por quebra-molas na Avenida Porto Alegre

Morre motorista de caminhão prancha envolvido em acidente entre Sorriso e Nova Ubiratã