Mulher de 58 anos é morta a marteladas em assentamento de MT

Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01/05) no Assentamento Campo Verde, município de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Um casal de jovens, de 18 e 14 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h, quando populares acionaram a guarnição para atender a uma ocorrência, ocorrida em uma região rural da cidade.

Já no local, a comunicante, que é vizinha da vítima, relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebeu que o portão de entrada estava aberto. Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, foi encontrado ao lado do corpo.

Consta ainda no registro que a testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene.

A PM isolou o local e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura