Mulher de 58 anos é morta a marteladas em assentamento de MT

Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01/05) no Assentamento Campo Verde, município de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Um casal de jovens, de 18 e 14 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h, quando populares acionaram a guarnição para atender a uma ocorrência, ocorrida em uma região rural da cidade.

Já no local, a comunicante, que é vizinha da vítima, relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebeu que o portão de entrada estava aberto. Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, foi encontrado ao lado do corpo.

Consta ainda no registro que a testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene.

A PM isolou o local e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte