Mulher denuncia marido por estupro: ‘sexo na marra’

Uma mulher denunciou o próprio marido por estupro e crimes de violência sexual. O caso foi registrado na madrugada de domingo (24/4), em uma residência do setor Vila Nova, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que a vítima relatou aos agentes que por várias vezes foi violentada sexualmente pelo convivente, visto que ele espera que ela durma para abusar dela.

Na data do fato, a mulher de 53 anos contou que acordou porque o suspeito estava introduzindo o dedo em seu ânus enquanto a segurava. Ele teria a agredido por diversas vezes e, após ser flagrado, tentou novamente, além de ameaça-la de morte.

O abusador foi preso pelos crimes de estupro, ameaça e desobediência. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara