Mulher denuncia tentativa de estupro e é agredida por esposa do acusado

Uma mulher de 42 anos sofreu uma tentativa de estupro pelo vizinho, 32 anos, e foi agredida pela esposa dele após contar o ocorrido.

O caso foi registrado no bairro Vila Real, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que foi até a residência do vizinho para devolver um objeto emprestado. Ao chegar, encontrou o homem e a filha de dois anos.
Quando ela entrou na casa, o homem fechou o portão e colocou o pênis para fora da roupa e tentou fazer com que a mulher tocasse no órgão e dizia: “Olha aqui como é que eu estou”.

Neste momento, a filha do agressor colocou a mão no pênis do pai, que empurrou a criança. A vítima aproveitou o momento de distração, saiu correndo e foi para sua casa chorando.

Ela esperou a esposa do vizinho chegar e contou para ela sobre o ocorrido. A mulher não acreditou nos fatos e agrediu a vítima com socos.

Diante dos fatos, a mulher procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cáceres.

Veja também

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Polícia Civil prende em Cuiabá mais dois envolvidos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Jovem de 24 anos é encontrada morta com sinais de asfixia em residência de Sinop

Sorriso: golpe em grupo de mentoria no WhatsApp faz vítima após falsa oferta de curso online