(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Mulher discute com marido e tenta matá-lo atropelado em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma mulher de 29 anos foi presa nesta segunda-feira (12) após agredir e atropelar o marido, após um desentendimento entre o casal. O caso aconteceu no bairro Vila Canaã, na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O marido da vítima estaria tentando impedir a esposa, que é dependente química de ir em busca de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por vizinhos que flagraram a discussão entre o casal.

A vítima disse aos militares que a esposa é usuária de drogas e também usa tornozeleira eletrônica. Descontrolada, a mulher começou a agredi-lo e em seguida pegou a moto dele e o atropelou quando fugia da residência onde moram.

Em diligências, os policiais encontraram a mulher acompanhada de outros usuários de drogas. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela confirmou e levou os policiais até uma região de mata, onde a moto estava escondida.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do município, pois estava com fortes dores na coluna, devido ao atropelamento e com machucados pelo corpo por conta das agressões.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com