Sorriso: mulher é agredida a socos após acidente de trânsito em rotatória; suspeito foi preso

Uma mulher de 51 anos relatou à Polícia Civil ter sido agredida por um homem após se envolver em um acidente de trânsito ontem, na rotatória entre as avenidas Porto Alegre e Brasil, no Jardim das Acácias. Segundo o relato da vítima, o suspeito a segurou pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto.

De acordo com as informações fornecidas à investigação, a mulher estava trafegando pela avenida Porto Alegre quando, ao entrar na rotatória, o suspeito se aproximou em alta velocidade e de maneira perigosa, causando um arranhão no carro da vítima. A mulher estacionou seu veículo e tentou dialogar com o outro envolvido, mas ele desceu do carro “muito agressivo e alterado”, segurando-a pelo pescoço e desferindo socos, chegando a rasgar suas roupas.

Em seguida, o agressor fugiu do local, enquanto a mulher foi socorrida por terceiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no bairro Tropical. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso.

A vítima recebeu atendimento médico e está recebendo apoio da polícia para o prosseguimento das investigações. As autoridades estão apurando as circunstâncias do ocorrido, analisando provas e ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos e tomar as medidas legais cabíveis.

 

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados