Sorriso: mulher é agredida a socos após acidente de trânsito em rotatória; suspeito foi preso

Uma mulher de 51 anos relatou à Polícia Civil ter sido agredida por um homem após se envolver em um acidente de trânsito ontem, na rotatória entre as avenidas Porto Alegre e Brasil, no Jardim das Acácias. Segundo o relato da vítima, o suspeito a segurou pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto.

De acordo com as informações fornecidas à investigação, a mulher estava trafegando pela avenida Porto Alegre quando, ao entrar na rotatória, o suspeito se aproximou em alta velocidade e de maneira perigosa, causando um arranhão no carro da vítima. A mulher estacionou seu veículo e tentou dialogar com o outro envolvido, mas ele desceu do carro “muito agressivo e alterado”, segurando-a pelo pescoço e desferindo socos, chegando a rasgar suas roupas.

Em seguida, o agressor fugiu do local, enquanto a mulher foi socorrida por terceiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no bairro Tropical. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso.

A vítima recebeu atendimento médico e está recebendo apoio da polícia para o prosseguimento das investigações. As autoridades estão apurando as circunstâncias do ocorrido, analisando provas e ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos e tomar as medidas legais cabíveis.

 

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Programa “A Voz do Povo” recebe Dra. Juliana Siqueira para falar sobre a campanha Fevereiro Roxo e o Alzheimer

Coordenadora e Conselheira do Conselho Tutelar trazem orientações no programa A Voz do Povo

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças