Campo Novo do Parecis

Mulher é agredida com 12 socos pelo marido em clube de Campo Novo do Parecis; filhos presenciaram o crime

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 42, no último domingo (10), em um tênis clube de Campo Novo do Parecis (MT). Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito desfere cerca de 12 socos na vítima, na frente dos dois filhos pequenos, antes de ser preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma mulher de 26 anos foi violentamente agredida pelo marido, de 42 anos, no último domingo (10), em um tênis clube de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e mostra a vítima e a irmã sentadas próximas à piscina quando o agressor se aproxima para pegar algo na bolsa. Ao tentar impedir, a mulher é atacada com cerca de 12 socos, mesmo com a intervenção da irmã. Durante a confusão, um objeto sobre a mesa é lançado pela vítima na piscina, e o filho do casal, de 1 ano e 10 meses, presencia a cena.

Segundo a Polícia Civil, a filha mais velha, de 4 anos, também estava no local no momento da agressão. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Pronto Atendimento Hospitalar. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência para garantir a proteção das crianças.

O agressor permaneceu no clube até a chegada da Polícia Militar, não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde aguarda audiência de custódia. A mulher solicitou medida protetiva contra o marido. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Como denunciar violência contra a mulher:

  • Polícia Militar: 190 (emergências)

  • Polícia Civil: 181

  • Central de Atendimento à Mulher: 180 – recebe denúncias, orienta vítimas e encaminha casos para a rede de atendimento especializada.

Veja também

Homem é preso em Sorriso por descumprir medidas protetivas contra ex-companheira

Gefron apreende mais de 1 tonelada de entorpecentes com auxílio de cães e causa prejuízo de R$ 23,5 milhões as facções

Cadela vítima de crime de zoofilia é resgatada em Sorriso; caso será investigado pela Polícia Civil

Polícia Civil prende dupla que estava furtando módulos eletrônicos de caminhões em Sinop

Polícia Civil de Sorriso monitora ponto de tráfico e prende casal

Lei Maria da Penha 19 anos: medidas protetivas salvam vidas em Mato Grosso