Mulher é agredida com golpes de facão em Itanhangá (MT)

Um homem, de 46 anos, é suspeito de agredir a esposa com um facão e bater nela com soco no rosto, na madrugada deste domingo (17), em Itanhangá, a 447 km de Cuiabá. Após as agressões o suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

Conforme a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h50min. A vítima relatou aos policiais que estava em uma festa com o esposo, quando ele disse que iria ao banheiro, mas foi para casa, deixando a mulher a sem locomoção no local.

Ela então foi para moradia a pé e lá encontrou o marido a esperando com um facão. Ele desferiu golpes contra a mulher. Para se defender ela tentou segurar o facão e foi quando o homem deu soco no olho da vítima.

Após as agressões, o homem fugiu de casa. Os policiais foram acionados e encontraram a mulher com olho roxo e inchado.

A vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos. O suspeito continua foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes