Mulher é assassinada na frente da filha, com 5 tiros pelo ex-namorado, que foge e depois se mata

Franciene Campos da Silva, de 37 anos, foi assassinada, ontem (21) à noite, no bairro Pedra 90. Ela foi vítima de feminícidio e levou 5 tiros do ex-namorado, identificado como Ivoney Grosseli, 46, qua não aceitava o fim do relacionamento. Todo o crime ocorreu perto pela filha da vítima, de apenas 11 anos. Após os disparos, o agressor fugiu em um carro branco e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na rua 23 e moradores ligaram para informar que ouviram tiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a filha da vítima contou que o ex-namorado da mãe havia feito os disparos e fugido em seguida.

Ela estava na sala enquanto o casal discutia no quarto. Em seguida, a menina ouviu os disparos. Depois, ela viu o agressor saindo correndo. Ele entrou em um carro e fugiu.

A guarnição acionou o Samu, mas apenas confirmou que Franciene estava morta. Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada que no bairro Nova Esperança I o suspeito estava morto. Ele passou uma corda no pescoço, contudo, desistiu e deu um disparo na própria cabeça. Os militares acionaram a Politec, e a DHPP. Os corpos foram encaminhados para o IML.

Ivoney já foi preso, após se passar por sargento da Polícia Militar. A vítima deixa filhos pequenos.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana