(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Mulher é assassinada na frente da filha, com 5 tiros pelo ex-namorado, que foge e depois se mata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Franciene Campos da Silva, de 37 anos, foi assassinada, ontem (21) à noite, no bairro Pedra 90. Ela foi vítima de feminícidio e levou 5 tiros do ex-namorado, identificado como Ivoney Grosseli, 46, qua não aceitava o fim do relacionamento. Todo o crime ocorreu perto pela filha da vítima, de apenas 11 anos. Após os disparos, o agressor fugiu em um carro branco e, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na rua 23 e moradores ligaram para informar que ouviram tiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a filha da vítima contou que o ex-namorado da mãe havia feito os disparos e fugido em seguida.

Ela estava na sala enquanto o casal discutia no quarto. Em seguida, a menina ouviu os disparos. Depois, ela viu o agressor saindo correndo. Ele entrou em um carro e fugiu.

A guarnição acionou o Samu, mas apenas confirmou que Franciene estava morta. Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada que no bairro Nova Esperança I o suspeito estava morto. Ele passou uma corda no pescoço, contudo, desistiu e deu um disparo na própria cabeça. Os militares acionaram a Politec, e a DHPP. Os corpos foram encaminhados para o IML.

Ivoney já foi preso, após se passar por sargento da Polícia Militar. A vítima deixa filhos pequenos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com