Na madrugada de domingo (21), a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência registrada na Avenida Claudino Frâncio, em Sorriso, onde havia um homem ferido por arma branca.
De acordo com informações, o homem, 48 anos, estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, com ferimento causado por uma faca. A suspeita seria a ex-companheira, 38 anos, que estava no estacionamento do local.
A mulher relatou a equipe que estava no local com amigo, quando o homem a puxou pelos cabelos, sendo necessária a intervenção dos seguranças do local, disse que a situação é recorrente e mesmo possuindo medida protetiva de urgência, ele insistia em desrespeita-lá.
Diante da agressão no estabelecimento, a mulher retirou uma faca que estava na cintura e golpeou o ex-companheiro por duas vezes, após isso, ela aguardou a chegada da polícia no estacionamento. Ela apresentava também um corte na mão.
O homem apresentava um corte no braço e uma perfuração na região abdominal, segundo a equipe médica de plantão, a vítima não corre risco de morte.
A mulher precisou ser encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e a faca apreendida.