Mulher é detida pela Polícia Militar após esfaquear o pai em confraternização

Na noite de domingo (22) a Polícia Militar foi acionada no bairro Flor do Cerrado, onde uma confraternização familiar terminou em tentativa de homicídio, a filha esfaqueou o pai, na altura do pescoço, imediatamente ele foi socorrido a UPA por quem estava no local.

A equipe da Polícia Militar conseguiu deter a suspeita, que foi levada à Delegacia. Já na UPA, a equipe médica informou a guarnição de que o estado de saúde do pai, é grave.

Segundo informações, estava havendo uma confraternização, a mulher e o marido iniciaram uma discussão, posteriormente, o pai chegou na residência, momento em que a situação ficou mais acalorada.

A mulher informou que se apossou de uma faca e desferiu o golpe no pai, o intuito era acertá-lo. Foi informado ainda por familiares e pela própria suspeita, de que ela era usuária de entorpecentes e quando sente falta dos ilícitos, acaba ficando mais agressiva, também foi informado que ela estaria há cerca de 6 meses sem uso.

 

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado