Mulher é encontrada morta no bairro Morada do Bosque III em Sorriso

O corpo da vítima, identificada como Rosangela da Silva Santos – 41 anos foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (08-12) próximo ao lago da Zona Leste. Trata-se de uma região de mata aos fundos do bairro Morada do Bosque III.

Como foram encontradas cápsulas de munição 380 deflagradas no local, a suspeita inicial é que tenha sido vítima de disparos de arma de fogo.

O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Jorge Almeida informou que a vítima era conhecida das autoridades como usuária de drogas.
“Essa pessoa é conhecida da Polícia Militar. Fizemos algumas abordagens no bairro Benjamin Raiser. Ela é uma das pessoas que ficavam ali, entre usuários de drogas. Passaremos o que temos de informações das abordagens feitas com esta vítima à PJC para que avancem nas investigações”, disse o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida.

Há informações de que um veículo chegou no bairro Benjamim Raiser e que a vítima embarcou por volta da meia noite, não tendo sido vista depois disso.

Politec e PJC darão início à investigação para esclarecer motivação de mais este homicídio em Sorriso, o segundo registrado nesta semana.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso vai implantar a primeira escola técnica chinesa da América Latina

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso