Mulher é encontrada morta no bairro Morada do Bosque III em Sorriso

O corpo da vítima, identificada como Rosangela da Silva Santos – 41 anos foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (08-12) próximo ao lago da Zona Leste. Trata-se de uma região de mata aos fundos do bairro Morada do Bosque III.

Como foram encontradas cápsulas de munição 380 deflagradas no local, a suspeita inicial é que tenha sido vítima de disparos de arma de fogo.

O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Jorge Almeida informou que a vítima era conhecida das autoridades como usuária de drogas.
“Essa pessoa é conhecida da Polícia Militar. Fizemos algumas abordagens no bairro Benjamin Raiser. Ela é uma das pessoas que ficavam ali, entre usuários de drogas. Passaremos o que temos de informações das abordagens feitas com esta vítima à PJC para que avancem nas investigações”, disse o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida.

Há informações de que um veículo chegou no bairro Benjamim Raiser e que a vítima embarcou por volta da meia noite, não tendo sido vista depois disso.

Politec e PJC darão início à investigação para esclarecer motivação de mais este homicídio em Sorriso, o segundo registrado nesta semana.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo