Mulher é encontrada morta no bairro Morada do Bosque III em Sorriso

O corpo da vítima, identificada como Rosangela da Silva Santos – 41 anos foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (08-12) próximo ao lago da Zona Leste. Trata-se de uma região de mata aos fundos do bairro Morada do Bosque III.

Como foram encontradas cápsulas de munição 380 deflagradas no local, a suspeita inicial é que tenha sido vítima de disparos de arma de fogo.

O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Jorge Almeida informou que a vítima era conhecida das autoridades como usuária de drogas.
“Essa pessoa é conhecida da Polícia Militar. Fizemos algumas abordagens no bairro Benjamin Raiser. Ela é uma das pessoas que ficavam ali, entre usuários de drogas. Passaremos o que temos de informações das abordagens feitas com esta vítima à PJC para que avancem nas investigações”, disse o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida.

Há informações de que um veículo chegou no bairro Benjamim Raiser e que a vítima embarcou por volta da meia noite, não tendo sido vista depois disso.

Politec e PJC darão início à investigação para esclarecer motivação de mais este homicídio em Sorriso, o segundo registrado nesta semana.

galeria de imagens

Veja também

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Arena Pantanal vai ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2027