Mulher é encontrada morta próxima ao túmulo do filho em cemitério de Sinop

Mulher identificada como Josefa Quitéria da Silva, 52 anos, foi encontrada morta no Cemitério Municipal de Sinop , na manhã deste domingo (6).

Conforme informações , Josefa sofria depressão e visitava com frequência o local onde foi localizada sem vida, por volta das 5h20. Um áudio encaminhado pela irmã da vítima confirma que o corpo de Josefa estava próximo ao túmulo do filho.

A suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer o registro do óbito. Depois, o corpo de Josefa foi encaminhado para a realização de exames de necropsia.

Peça Ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan