Mulher é esfaqueada por irmão após desentendimento familiar; cunhado também é atingido

Por volta das 23h de sábado (12-08) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a região Leste de Sorriso, onde teria ocorrido um desentendimento familiar e haveria duas pessoas feridas.

O corpo de bombeiros também foi acionado, chegando no local, encontraram uma mulher com graves ferimentos ocasionados por arma branca, o seu companheiro também estava com algumas perfurações superficiais, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

Ao levantar informações, sobre o que teria ocorrido, foi informado a guarnição policial, que a família teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, e no período noturno, houve o desentendimento entre os irmãos, onde o homem sacou de um canivete e perfurou as duas vítimas, posteriormente, se evadiu do local.

Em patrulhamento, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito na rua, feito a abordagem, ele negou no primeiro momento, mas ao ser questionado sobre o canivete e as vestes com sangue, confessou a autoria e foi encaminhado a Delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Noite Cultural reúne literatura, cinema e teatro em evento gratuito em Sorriso

Especialistas debatem desafios e estratégias para redução dos acidentes de trânsito durante o Conesv

Artigo: E se Dostoiévski Acordasse no Século XXI?