Mulher é esfaqueada por marido, vizinhos conseguem tomar faca e conter agressor até a chegada da PM

Uma mulher foi esfaqueada, esta noite, em uma residência na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança em Sinop. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que foi segurado por testemunhas até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o sargento Wender Souza, da PM, ainda não se sabe a motivação do crime. “De acordo com testemunhas, eles são um casal pacato, não são de entrar em desafeto. Alguns vizinhos até ficaram assustados. Mas na data de hoje veio a acontecer esse fato”, afirmou o policial.

Ainda conforme o militar, o filho da vítima estava na casa, quando o crime ocorreu. Porém, não soube relatar o que motivou a tentativa de homicídio. “O filho da vítima disse que não ouviu nada. Ele estava no banho, quando alguns vizinhos o chamaram e falaram que mãe dele havia sido esfaqueada. Até o momento, a gente não sabe o motivo”, comentou.

De acordo com testemunhas, a vítima começou a ser esfaqueada dentro da casa e correu para a calçada para tentar escapar do agressor. O homem, no entanto, continuou perseguindo a vítima e a esfaqueando.

“Foi quando populares viram e conseguiram tomar a faca. Estávamos próximos e conseguimos efetuar a prisão”, concluiu o policial.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos