Mulher é estuprada em festa e criminoso preso em MT

Um suspeito de estupro foi preso em flagrante por policiais civis de Barra do Garças (515 km de Cuiabá) na madrugada do último sábado (30). Após a Polícia Civil receber a comunicação do crime praticado, os investigadores buscaram informações que pudessem levar à identificação e paradeiro do suspeito, que teria praticado a violência sexual durante uma festa.

Após diversas diligências, o suspeito foi localizado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Conforme as diligências policiais, perícias realizadas e oitivas, o crime fora cometido quando a vítima estava sob efeito de álcool, portanto, vulnerável e sem condição de consentir com o ato.

O crime foi cometido em uma festa particular promovida em desacordo com as normas de prevenção à covid, com a aglomeração de mais de 20 pessoas. Após desmaiar, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico. 

De acordo com as declarações prestadas à Polícia Civil, a vítima afirmou que não teria qualquer envolvimento anterior com o autor do crime. Ela informou que o suspeito se aproveitou da situação em que se encontrava desacordada, em um quarto da casa, e teve a relação sexual não consentida, sem que ela tivesse condições de oferecer resistência.

“A Polícia Civil de Barra do Garças reafirma seu compromisso com a segurança pública de nossa população e busca agir com profissionalismo, respeito ao cidadão e apresentar resultados das ações policiais desenvolvidas”, destaca o delegado regional Williney Santana Borges.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro