Mulher é estuprada na frente da própria filha durante roubo em fazenda de MT

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na tarde de quinta-feira (26), durante um roubo de gado na fazenda onde ela e o marido trabalhavam, em São Pedro da Cipa (448 km de Cuiabá). O crime foi cometido no curral e presenciado pela filha de 12 da vítima,

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada sobre o roubo de 47 cabeças de gado na propriedade localizada nas proximidades do Garimpo das Pombas.

Narra o boletim de ocorrência, que os criminosos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas e mantidas presas na casa.

Pouco tempo depois, chegaram dois caminhões nos quais os bandidos colocaram os animais. Durante a ação criminosa, a esposa de um dos funcionários foi levada para o curral, onde foi estuprada por um dos bandidos na frente da filha menor.

A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar, mas os disparos não a atingiram.

Os criminosos ficaram na propriedade por mais de 12h. Assim que pegaram todos os animais eles fugiram. Entretanto, a PM conseguiu intercepta-los ainda na região nos veículos usados no roubo.

Parte dos animais foram encontrados numa fazenda da região. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura