Um jovem de 17 anos foi encaminhado para uma delegacia, na manhã deste sábado (24), acusado de estuprar uma mulher de 21 anos, em Nova Guarita (676 km de Cuiabá). A vítima relatou que estava dormindo e durante o sono sentiu um peso em cima de seu corpo e logo identificou o menor realizando o ato. O menor fugiu do local após o crime, mas foi localizado na casa da irmã.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher afirmou que ao perceber que estava sendo estuprada, gritou assustada e empurrou o menor para longe. Em resposta, o jovem desferiu um tapa no rosto dela e fugiu do local.
Ainda de acordo com a vítima, o menor mora a poucos metros da sua residência. Em posse dessa informação, os policiais se deslocaram até a casa indicada, mas encontraram apenas o pai do jovem.
Em seguida, seguiram com as buscas em uma comunidade rural, localizada a 17 km do centro de Nova Guarita. O jovem foi localizado nesta comunidade, escondido na casa da irmã. Questionado sobre o crime, o menor confirmou que foi autor do estupro e foi encaminhado para uma delegacia.