A vítima foi identificada como Elizandra Cardos. Ela foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (04/12), em sua residência na Rua Rio Negro, bairro Nova Aliança.
Elizandra, conhecida como “Preta”, completaria 36 anos hoje. No momento do crime ela estava dormindo com seus três filhos – um bebê de cerca de 3 meses, uma criança de 3 anos e um adolescente de 14 anos – no momento do ataque.
Segundo a Polícia Militar, homens armados pularam o muro da casa, arrombaram a porta e abriram fogo. Elizandra morreu no local, enquanto o filho de 14 anos foi atingido por dois ou três tiros, incluindo um no testículo. A criança de 3 anos também foi baleada quatro vezes, com dois tiros em cada perna. Ambos foram socorridos por terceiros e encaminhados ao hospital, onde passaram por exames e deverão ser submetidos a cirurgias.
Ainda conforme a PM, Elizandra já havia enfrentado uma tentativa de invasão em sua antiga casa, no bairro Mário Raiter, e o adolescente baleado havia sido ameaçado um dia antes do crime.
No ataque, até mesmo o cachorro da família, um pinscher, foi morto a tiros. O bebê escapou ileso.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judeiciária Civil.