Mulher é morta com facadas por esposo enquanto dormia

Zildinete Auxiliadora Duarte, 55, é mais uma vítima de feminicídio, ela morreu ao ser esfaqueada enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (14), na Vila Olinda, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O responsável pelo crime é seu esposo que alega ter agido em legítima defesa após ameaças e agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado por volta da 00h10. O denunciante dizia que havia acabado de matar a esposa.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço e o fato foi constatado. O homem relatou que quando chegou em casa sua mulher durante uma crise de ciúmes o esfaqueou nas costas e na cabeça dizendo que iria matá-lo.

Ele disse que esperou ela dormir e a matou esfaqueada com 3 golpes, sendo dois nas costas e um no peito. Ainda segundo ele, frequentemente estava sendo ameaçado e agredido por ela e por isso decidiu tomar atitude de cometer o crime.

O local foi isolado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação do corpo.

O suspeito que tinha ferimentos na cabeça e nas costas foi levado uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida para delegacia para as devidas providências. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC