Mulher é morta com tiros na cabeça pelo ex-marido

Maria Silveira Pereira, 63, foi morta com tiros na cabeça na sala de sua casa na noite dessa quinta-feira (18), em Jangada (80 km ao norte de Cuiabá). O responsável pelo crime foi identificado como Odiney Paes da Silva de 54 anos, ele é ex-marido da vítima e não aceitava o término do relacionamento.

Conforme apurado pelo , a Polícia Civil foi acionada às 22h30 para atender uma denúncia de feminicídio no bairro Nova Jangada.

Ao chegar no local, o filho da vítima relatou que ao chegar em casa, encontrou sua mãe morta na sala. Ele disse, ainda, que o ex-marido da mãe esteve na residência no período da tarde e que há dias vinha a perseguindo por não aceitar o fim da relação.

Logo após cometer o crime o suspeito fugiu rumo ignorado, porém foi localizado durante a madrugada escondido em uma aldeia do município. Odiney é natural de Acorizal e segundo testemunhas faz o uso constante de bebida alcoólica.

No momento da prisão, o suspeito confessou ter cometido o crime. Segundo ele, durante a tarde ele foi até a casa de Maria para conversar sobre os animais que os dois tinham e ela havia lhe pedido para retornar às 20h30 após ela sair da igreja.

Odiney voltou a noite e os dois tiveram uma discussão, ele estava armado e a vítima bateu na arma, momento em que ele reagiu atirando 3 vezes contra a cabeça dela.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Investigadores devem ser ouvidos em júri de réu acusado de feminicídio

Polícia Civil investiga grupo que se associou para furtar e desviar cargas de soja

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil

Justiça de MT condena empresário, esposa e irmã por tráfico interestadual de drogas

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha