Mulher é morta de forma brutal e deixada seminua perto de chiqueiro

Uma mulher identificada como Vanessa Rosane Saraiva, de 34 anos, foi assassinada de forma brutal na manhã desta segunda-feira (2), no assentamento Santo Antônio da Fartura, zona rural de Campo Verde (140 km a Leste de Cuiabá). Vanessa foi vista pela família pela última vez por volta das 6 horas da manhã. Familiares deram falta da vítima e foram procurá-la.

Um dos familiares foi até a residência e chegando no local flagrou duas poças de sangue próximas a um chiqueiro ao lado de onde Vanessa morava. Ao seguir o rastro de sangue, o familiar encontrou o corpo da vítima já sem sinais vitais. Ela estava com afundamento de crânio e perfurações de faca na cabeça.

Vanessa Rosana foi encontrada apenas com as roupas íntimas a cerca de 200 metros de onde morava com as quatro filhas. . Os investigadores da Polícia Civil foram acionados pelo Corpo de Bombeiros com a informação de que o corpo da mulher havia sido encontrado no sítio, na zona rural do município.

O corpo foi localizado em uma pequena área de mata. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), trabalha com a hipótese de que a mulher pode ter sido abusada sexualmente.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre suspeitos ou autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos