Mulher é presa após aplicar golpe do falso Pix em farmácia em Sinop

Uma mulher suspeita de aplicar diversos golpes do falso Pix em farmácias foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (01.02), em ação dos policiais da Divisão de Estelionato da 1ª Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

No mês de janeiro, a mulher de 31 anos fez uma compra no valor de R$ 1,2 mil, em medicamentos, que foram entregues em seu endereço e como forma de pagamento enviou um comprovante falso de Pix.

Como esta não teria sido a primeira vez que a suspeita aplicou este tipo de golpe, o proprietário da farmácia procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o golpe, a suspeita entrou em contato com a farmácia mais uma vez e fez um novo pedido para ser entregue em sua casa e novamente enviou um comprovante falso de transferência via Pix.

Diante da nova situação de golpe, a equipe da Divisão de Estelionato foi acionada, conseguindo realizar a prisão em flagrante da mulher, no momento que os produtos eram entregues.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Sinop, onde após ser interrogada foi autuada pelo crime de estelionato, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso