Mulher é presa após aplicar golpe do falso Pix em farmácia em Sinop

Uma mulher suspeita de aplicar diversos golpes do falso Pix em farmácias foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (01.02), em ação dos policiais da Divisão de Estelionato da 1ª Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

No mês de janeiro, a mulher de 31 anos fez uma compra no valor de R$ 1,2 mil, em medicamentos, que foram entregues em seu endereço e como forma de pagamento enviou um comprovante falso de Pix.

Como esta não teria sido a primeira vez que a suspeita aplicou este tipo de golpe, o proprietário da farmácia procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o golpe, a suspeita entrou em contato com a farmácia mais uma vez e fez um novo pedido para ser entregue em sua casa e novamente enviou um comprovante falso de transferência via Pix.

Diante da nova situação de golpe, a equipe da Divisão de Estelionato foi acionada, conseguindo realizar a prisão em flagrante da mulher, no momento que os produtos eram entregues.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Sinop, onde após ser interrogada foi autuada pelo crime de estelionato, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Veja também

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Três bebês morrem em UTI neonatal no mesmo dia em MT e Polícia Civil inicia investigação

Sorriso: mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX; criminoso se passou por funcionário do banco