Mulher é presa após atear fogo em si e em sua companheira durante briga de casal

Uma mulher de 37 anos foi parar na delegacia após jogar álcool e atear fogo em si própria e em sua companheira, de 22 anos, na manhã deste sábado (23) em Nova Mutum (264 km ao Norte). À Polícia Militar ela confessou que fez isso por causa de uma briga que o casal teve.

Segundo informações da PM, por volta das 9h de ontem (22) uma equipe foi acionada por um médico do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, que relatou um possível caso de tentativa de homicídio. O denunciante disse que duas mulheres que moram juntas no Bairro Flor do Pequi deram entrada no hospital após uma briga na casa delas.

Uma delas, identificada como S., teve que ser sedada e possivelmente seria entubada, sendo depois encaminhada para a UTI. A outra, identificada como C., sofreu algumas queimaduras, mas estava lúcida e conversou com a polícia.

Ela contou que possui um relacionamento com a outra mulher e que as duas tiveram uma briga de casa, no qual assumiu que jogou álcool em si, em sua companheira e depois ateou fogo. O fogo rapidamente se espalhou pelo corpo das duas e, com os gritos, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que as levou para o hospital.

A suspeita então foi encaminhada até a delegacia para que fossem tomadas as providências. Ele recebeu curativos no pescoço, na mão direita, no pulso direito e no tórax, em decorrência das queimaduras. A outra mulher permaneceu internada.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal