Mulher é presa após furtar diversos objetos em papelaria de Sorriso

A prisão foi efetuada no final da tarde desta quinta-feira (15-02).  A ação, parte da Operação Vitae fase XI, foi conduzida pela Guarda Urbana da Polícia Militar (GUPM) em resposta a informações recebidas pelo serviço de inteligência do 12° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações, uma pessoa do sexo feminino estaria em posse de objetos de procedência ilícita em um terreno baldio localizado na Rua Esteio. Imediatamente, as autoridades deslocaram-se para o endereço mencionado, onde conseguiram efetuar a detenção da suspeita e recuperar os objetos em questão.

A suspeita, N.V.S., 40 anos, admitiu durante o interrogatório que os objetos foram furtados na papelaria. Com a confissão, a indivídua foi conduzida à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.

 

Veja também

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão durante a madrugada

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

Operação apreende 44 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão a facção criminosa

Crianças são encontradas sozinhas na rua e polícia apreende drogas em residência em Sorriso

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso