Mulher é presa após tentar aplicar golpes em bancos para receber Auxílio Emergencial

Uma mulher foi presa após denúncia de tentativa de golpe em uma agência bancária localizada no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na sexta-feira (15)..

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, a suspeita foi acusada de portar uma identidade falsa, e dessa forma, tentar receber Auxílio Emergencial, Bolsa Família e outros benefícios sociais concedidos a pessoas de baixa renda.

De acordo com o relato, o funcionário da agência desconfiou da veracidade do documento de identidade, e ao constatar sua procedência, a suspeita retirou-se do local.

Com o ocorrido, o funcionário percebeu que se tratava de uma estelionatária que já havia feito vários golpes similares nas agências da Caixa Econômica Federal localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Alto Araguaia e Jaciara, utilizando sempre a mesma foto em identidades falsas. Assim, a Polícia Militar foi acionada, e a suspeita foi encontrada e abordada na avenida Cuiabá, em Rondonópolis, acompanhada de um casal, que fugiu após a chegada da PM.

Conforme os policiais, a suspeita não colaborou e dificultou o seu processo de identificação. Ainda segundo informações dadas pela mulher, ela estaria hospedada em um hotel na cidade, e havia ido ao município para atuar como ‘Garota de Programa’, contudo, a polícia identificou conflito em seu relato por não haver ponto de prostuição no local indicado.

A suspeita foi encaminhada algemada para a 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis, e responderá por falsidade ideológica e estelionato.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba