Mulher é presa após tentar assaltar caminhoneiro em Jaciara

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa suspeita de tentar roubar um caminhão, no Km 285 da BR-364, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá. O caso foi registrado na manhã desse domingo (5).

À polícia, o caminhoneiro informou que, por volta das 7h30, deu carona para uma mulher que estava em um posto e informou que iria até Cuiabá. Em determinado momento, a suspeita pediu para que ele parasse o caminhão para ir ao banheiro.

Ainda de acordo com relatos do motorista, com o veiculo parado, a suspeita abriu a porta do passageiro, momento em que dois homens com armas de fogo entraram na cabine e tentaram render a vítima. Eles anunciaram o assalto e disseram que levariam o caminhão.

A vítima abriu a porta do motorista e saiu correndo. O ato chamou a atenção de outros caminhoneiros, que pararam no local e ligaram para a Polícia Militar. Em seguida, os suspeitos ficaram em pânico e fugiram para o uma região de mata.

A polícia conseguiu localizar a mulher, que foi detida e encaminhada à delegacia. Os outros dois suspeitos não foram localizados até o momento.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC