Mulher é presa com 15 quilos de pasta base de cocaína após denúncia de maus tratos a papagaio

A Polícia Militar prendeu uma mulher na noite de ontem com 15 quilos de pasta base de cocaína em sua residência no bairro Jardim Veneza em Sinop. A ação ocorreu após uma denúncia de maus tratos contra um papagaio. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos pela proprietária do imóvel, que alegou possuir documentação da ave.

No entanto, ao entrar na casa, os policiais sentiram um forte odor de droga e escutaram um barulho vindo dos fundos. Ao retornar a atenção para dentro da casa, os policiais viram que a mulher tentava esconder uma grande quantidade de droga. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.

Ela alegou que o entorpecente pertencia a outra pessoa que estava no local e conseguiu fugir. Além dos 15 quilos de pasta base de cocaína, a polícia apreendeu um drone, munições, balança de precisão e o papagaio. Segundo a Polícia Militar, a droga apreendida está avaliada em R$ 400 mil.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum