Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motorista embriagado é preso após fugir de acidente que deixou motociclista ferido em Sorriso

Treinador de Sorriso é convocado para Seleção Brasileira e acompanha atleta sorrisense no Mundial Sub-20

ACES faz balanço positivo do GAFFFF e reforça reta final da Pesquisa Empresa Destaque

Maternidade Municipal Amor de Mãe celebra um ano com quase mil partos realizados em Sorriso

Sorriso lança pedra fundamental da sede do Imapa, que receberá investimento de R$ 5 milhões

Epicentro Empreendimentos apresenta conceito inovador de bairro planejado durante o GAFFFF em Sorriso