Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local