Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Concurso de videocasts sobre agricultura regenerativa mobiliza alunos da rede municipal em Sorriso

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para fortalecer projetos sociais em Sorriso

Votação popular vai escolher prato típico oficial de Sorriso

Camarote dos Autistas abre inscrições para jogo entre Cuiabá e Botafogo-SP na próxima quarta-feira (22)

Correção de dados do Censo Escolar 2026 termina nesta segunda-feira (20)