Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Veja também

Sine-MT divulga 2.620 vagas de emprego; Sorriso oferece 131 oportunidades em diversas áreas

Detran alerta para tentativa de golpe usando o programa CNH Social

Olimpíadas da Pessoa Idosa prosseguem até o dia 28 de novembro em Sorriso

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Sorriso inicia regularização de ambulantes com orientação e prazos para adequação

Acordo entre Prefeitura e Nova Rota Oeste destrava avanço do novo Anel Viário de Sorriso