Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo e denúncia de violência doméstica em Sorriso

Filho é detido após tentar matar o próprio pai e simulacro de arma é apreendido em Sorriso

Entrevista aborda desafios e força das mães atípicas em Sorriso

Polícia Militar apreende som automotivo por perturbação do sossego durante operação em Sorriso

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Justiça mantém prisão e nega incidente de insanidade em crime vicário em Sorriso