Guarantã do Norte

Mulher é presa em Guarantã do Norte por sortear carreta nas redes sociais sem autorização

Uma mulher investigada por promover rifas virtuais nos perfis dela nas redes sociais foi detida pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (27.06), no município de Guarantã do Norte.

A polícia passou a apurar o caso após a informação de que a suspeita de 27 anos estava anunciando na internet o sorteio de uma carreta de cor vermelha. Como é proibido no Brasil, rifas com fins lucrativos caracterizam contravenção de loteria não autorizada.

Ao chegar na residência da jovem, os policiais civis avistaram em frente ao imóvel a carreta com semirreboque, com adesivos contendo os dizeres “Tá na rifa”.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava tentando legalizar a atividade junto aos órgãos competentes. Porém, como são autorizadas pelo Poder Público somente rifas beneficentes, ela foi encaminhada para esclarecimentos.

Na delegacia a conduzida foi interrogada e responderá inquérito policial instaurado para investigar a prática de crime de contravenção penal.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Força Tática localiza homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Mato Grosso cumpre 70% das metas estaduais de plano para enfrentar o trabalho escravo