Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

Após levantamento do setor de inteligência da Polícia Militar, a equipe de Força Tática chegou até uma mulher, no bairro Boa Esperança, em Sorriso na noite de quinta-feira (9), que guardava uma arma de fogo a mando de um grupo criminoso.

De acordo com informações, a mulher escondia o revólver em uma mochila; junto havia mais três munições também. Possivelmente a arma teria sido utilizada em um homicídio registrado ainda esta semana, vitimando Irenildo Vage da Silva, 27 anos.

A mulher teria recebido a responsabilidade do grupo criminoso para guardar o material na residência. Ela foi detida pelos militares e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Ainda está sendo feito o levantamento das informações para confirmar se os dois homicídios registrados em julho possuem ligação.

A Polícia Militar ainda reforça a importância da denúncia anônima via 190. A comunidade pode repassar informações com tranquilidade e total sigilo, para que as forças de segurança possam identificar criminosos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais