Mulher é presa pela PRF em Sorriso com veículo clonado

O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), durante ação de fiscalização da equipe da Polícia Rodoviária Federal no Km 733 da BR 163, no perímetro de Sorriso.

O veículo Volkswagen Nivus CL TSI AD,  foi abordado de forma rotineira e em virtude do nervosismo da condutora J. P. S., acabou sendo alvo de minuciosa revista, durante a qual ficou clara a adulteração da placa de RJZ 3J12 (original) para GDF 6F96.

A mulher declarou à PRF que pegou o veículo em São João do Miriti – RJ, de um homem identificado como GG e que receberia a quantia de R$ 2 mil reais para deixar o carro em Novo Progresso no Pará.  Entretanto, não soube dizer o nome de quem receberia o veículo nem o local certo onde o entregaria.

Ainda conforme declarado no Boletim de Ocorrência, a condutora disse ter ciência de que se tratava de um veículo clonado e que só faz “esse tipo de correria quando tem necessidade”.

O veículo foi recolhido e a condutora foi detida para averiguação do delito de receptação de veículo e adulteração de sinal de identificação.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro