Mulher é presa por agressão e maus tratos a mãe de 92 anos

Uma mulher suspeita de espancar e maltratar sua mãe, de 92 anos, foi presa pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), no domingo (23.08). A suspeita de 59 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticado no âmbito da Lei Maria da Penha, e maus tratos a idoso.

Os policiais civis foram acionados no início da noite do domingo para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra uma idosa, em uma residência no bairro Cidade Nova.

Conforme uma testemunha, ela escutou gritos vindos da casa ao lado e ao verificar o que acontecia, descobriu que a suspeita discutia e batia na própria mãe. Segundo apuração da Polícia Civil, a idosa vinha sofrendo maus tratos há certo tempo e as agressões se tornaram cada vez mais frequentes. Os fatos ocorreriam na presença do companheiro da suspeita.

A mulher foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi interrogada, autuada e presa. Em seguida, ela foi colocada à disposição da Justiça. O companheiro da suspeita também detido e conduzido para esclarecimentos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC