Uma mulher de 43 anos foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (15), em uma residência localizada no bairro São José I, em Sorrio. A ação contou com a participação da Cavalaria, da Rotam e do Bope.
A prisão ocorreu após denúncia anônima informando que uma mulher com as mesmas características da suspeita estaria comercializando entorpecentes na região. Diante das informações, os militares realizaram diligências e conseguiram localizar a suspeita na Rua São Bernardo.
Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher teria dispensado algumas porções de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram mais entorpecentes em seu bolso, além de um aparelho celular que ela havia arremessado no interior de uma residência ao lado.
Todo o material foi apreendido. Durante entrevista, a suspeita relatou que em sua casa haveria mais drogas enterradas. No endereço informado, os policiais localizaram outros entorpecentes e um revólver calibre .38. A mulher afirmou que apenas guardava a arma.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A Polícia Civil segue investigando o caso.