Mulher é presa por tráfico de drogas transportando cocaína em gesso no braço

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (9), na BR-070, em Cáceres, no Mato Grosso. A suspeita estava transportando cocaína em um gesso no braço.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a mulher foi abordada durante uma fiscalização de transporte rodoviário de passageiros em um ônibus que fazia a linha entre Porto Velho, em Rondônia, e Cuiabá, em Mato Grosso.

Durante a abordagem, a equipe da polícia percebeu algumas incongruências na entrevista da mulher, que afirmou estar indo visitar familiares em Cuiabá após embarcar em Porto Velho. Além disso, o gesso que ela usava no braço chamou a atenção da equipe.

Ao realizar uma fiscalização mais avançada, a equipe da polícia descobriu que o gesso servia para transportar pasta base de cocaína. A mulher foi levada até o Hospital Regional de Cáceres, onde teve o gesso retirado, revelando aproximadamente 2,7 kg de pasta base de cocaína. A quantidade preencheu três invólucros plásticos da PRF.

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Judiciária. As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre o caso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos