Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

O suspeito, seu companheiro, foi preso após se esconder em uma casa próxima

Uma mulher de 58 anos foi brutalmente esfaqueada pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (08), após uma discussão, no bairro Benjamin Raiser em Sorriso. O crime chocou a vizinhança pela violência: a vítima recebeu 12 golpes de faca e foi encontrada em estado gravíssimo pelos socorristas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. A bombeira Kátia, que participou do resgate, relatou a gravidade da cena: “No local, deparamos com a vítima ao solo, com muito sangramento e muitas facadas. Não conseguimos contar quantas, porque o foco era socorrer. Pela regulação, iniciamos os primeiros atendimentos com medicação no local. A vítima já estava em parada cardiorrespiratória. Conseguimos levá-la ao pronto atendimento para o trabalho da equipe médica.”

Pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar a mulher foi a óbito.

Segundo informações preliminares, o autor das facadas seria o companheiro da vítima, um homem de 69 anos, com quem ela convivia havia mais de 30 anos.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado escondido em uma residência no mesmo bairro. Ele apresentava cortes nos braços, foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, na sequência, conduzido à Delegacia de Polícia, onde permanece preso.

A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar a motivação do crime, que inicialmente foi classificado como feminicídio. A identidade da vítima não foi divulgada.

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil