Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto na Porto Alegre com Lupicínio

Fim da tarde de quinta-feira (8) e o Corpo de Bombeiros atendeu uma mulher, vítima de um acidente de trânsito que aconteceu no cruzamento da Lupicínio Rodrigues com a Porto Alegre. A colisão envolveu entre um carro e uma motocicleta.

A mulher seguia pilotando a motocicleta quando houve o impacto, sendo arremessada ao solo, ela ficou com graves ferimentos, como uma possível fratura no braço, escoriações e também perda de dente, havia muito sangue no local da colisão, imediatamente, após contato com a regulação, a mulher foi levada até o Hospital Regional.

O Corpo de Bombeiros sempre faz o alerta quanto os cuidados ao dirigir nas vias, principalmente em horários onde o trânsito é mais intenso, para os motociclistas o cuidado deve ser redobrado, pois com o impacto de uma colisão, estão mais propícios a se ferirem com maior gravidade.

 

Veja também

Sorriso: acidente na BR-163 envolve três veículos e deixa motorista preso às ferragens

Sorriso: Forças de segurança intensificam ações com a Operação Tolerância Zero e REFAC

Mulher dá à luz em casa e é socorrida por bombeiros no Residencial Mário Raiter

Ciúmes: homem é contido por populares após tentar atacar esposa com facão e espingarda

Sinsems convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de junho

Tragédia reacende alerta sobre necessidade de redutores na Rua das Heliconias, em Sorriso