Mulher foi enterrada viva em MG após extravio de drogas e armas; delegado aponta vingança

A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (28), que os suspeitos de enterrarem uma mulher viva em um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, tiveram como motivação o “desacerto referente a uma arma de fogo”.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da Polícia Militar também indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens, e que o material foi “extraviado”. Ao saber do fato, a dupla foi até a casa da vítima e começou a agredi-la. O companheiro da mulher, que também estava na residência, conseguiu fugir.

Conforme o delegado da Regional de Ubá, Diego Candian Alves, diante dos relatos da mulher, policiais e civis seguiam em rastreamento na cidade e região em busca dos dois suspeitos.

Ainda conforme o delegado, ela foi agredida e sofreu uma lesão na cabeça antes de ser enterrada. A mulher foi encontrada por coveiros, que chegaram para trabalhar e encontraram sangue e estrutura fechada com cimento fresco.

Ao escutarem uma voz baixa e fraca pedido socorro, eles arrombaram a gaveta mortuária, encontrado a vítima com várias marcas no corpo, corte na cabeça e um ferimento no dedo.

Mulher foi resgatada pelo Samu em Visconde do Rio Branco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São João Batista. A TV Integração tentou falar com a unidade de saúde, mas não conseguiu nenhuma atualização sobre o estado de saúde da mulher.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC