Mulher grávida morre após ser baleada em Ipiranga do Norte; PJC já identificou suspeitos

Na noite de sexta-feira (18-08) após as 22h, no município de Ipiranga do Norte, duas pessoas foram baleadas, sendo uma delas, gestante de aproximadamente 6 meses. A Polícia Militar esteve no local dos fatos, a mulher desacordada chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas, segundo a equipe médica, já deu entrada sem vida.

Conforme o delegado Bruno França, o alvo era o marido da gestante, que, durante uma operação realizada no mesmo dia, fez a detenção dele, que acabou sendo solto após audiência de custódia, retornando ao município. A ação criminosa teria ocorrido na mesma casa em que ele foi preso. Dois disparos atingiram o homem e dois atingiram a gestante, que também perdeu o feto.

A polícia civil ainda não conversou com o homem que sobreviveu, as informações que conseguiram colher até o momento, é de que os suspeitos já estavam aguardando o homem chegar na residência. Foi informado ainda que ele já foi vítima de outra tentativa de homicídio ha cerca de um mês, quando efetuaram, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo contra ele.

As investigações da polícia civil de Sorriso já tiveram início, identificando os possíveis suspeitos de realizar a ação criminosa que vitimou gestante e feto e tentou contra a vida de outra pessoa.

 

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá