Mulher mata marido ao jogar faca e acertá-lo na perna durante briga em MT

Uma mulher matou o marido dela depois de acertá-lo com uma faca durante uma briga, nesse domingo (21), em um assentamento no município de Jaciara (MT). A faca arremessada por Célia Alves Portugal atingiu Franciscal Lemes dos Santos, de 37 anos, na perna esquerda.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para o hospital municipal em Dom Aquino, cidade vizinha.

No hospital, os policiais foram informados pela equipe médica de plantão que a vítima já havia chegado na unidade sem os sinais vitais.

Uma parente dele disse à polícia que testemunhou o crime. Ela disse que o casal tinha se desentendido por motivos banais e que, durante a briga, Francisval jogou um prato contra a mulher dele. Em seguida, ela arremessou a faca que estava sobre a mesa contra ele.

A polícia foi até o sítio onde o casal morava, mas não localizou a mulher.

Veja também

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico