Mulher morre após quase três semanas internada por queimaduras provocadas em acidente doméstico em Sorriso

Kally Moreira sofreu queimaduras em praticamente todo o corpo ao tentar reacender o fogo de um tacho com álcool, foi transferida para um hospital de Cuiabá devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

Kally Moreira, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira em uma unidade hospitalar de Cuiabá, onde estava internada desde o fim de junho. Ela não resistiu às graves queimaduras sofridas em um acidente doméstico ocorrido no dia 27 de junho, no bairro São Domingos, em Sorriso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Após o acidente, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Regional de Sorriso, onde precisou ser intubada. Devido à gravidade dos ferimentos, foi posteriormente transferida para a capital mato-grossense, mas acabou falecendo em decorrência das lesões.

Segundo informações repassadas pela enfermeira Bruna Vitória, do Corpo de Bombeiros, Kally foi encontrada já do lado de fora da residência com queimaduras severas na face, tórax, abdômen, braços e pernas. Conforme relatos de testemunhas, ela preparava alimento em um tacho e tentou reacender o fogo utilizando álcool.

Ao despejar o líquido inflamável, ocorreu uma explosão que fez as chamas se espalharem rapidamente, atingindo praticamente todo o corpo da vítima. Embora não tenha sido informado o percentual exato da área corporal afetada, a equipe de resgate destacou que a extensão das queimaduras indicava um quadro clínico extremamente grave desde o momento do atendimento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais