Mulher morre após ser esfaqueada pelo namorado dentro de quitinete em MT

Uma mulher identificada como Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, foi morta pelo namorado Rael dos Santos Silva, 25 anos, na noite de sábado (30), em uma quitinete no Centro de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). Rosiane Pereira foi encontrada caída na calçada do conjunto habitacional, ainda com vida. Ela foi socorrida, no entanto não resistiu e morreu no hospital com ferimentos feitos por objeto cortante.

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada por volta das 19h quando populares flagraram a vítima sendo agredida pelo companheiro.

Os policiais encontraram Rosiane toda ensanguentada, caída na calçada. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal.

Vizinhos da quitinete, informaram que desconhecem o motivo da briga e também não conheciam os novos vizinhos, que se mudaram para o local há pouco menos de um mês.

Dentro da casa deles, foi encontrada uma garrafa quebrada com sangue e um documento de identidade com o nome do suspeito.

A polícia fez buscas na região e localizou o namorado na casa de um parente, no bairro Vila 2000.

Em relato a PM o homem disse que é primo de primeiro grau de Roseane com quem tinha um relacionamento amoroso há cerca de  1 ano. O Suspeito assumiu a autoria do crime e disse que na tarde de sábado ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

O suspeito foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e  começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima.

Diante dos fatos o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa e autuado em flagrante  por homicídio qualificado.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime de feminicídio.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’