Mulher morre após ser esfaqueada pelo namorado dentro de quitinete em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Uma mulher identificada como Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, foi morta pelo namorado Rael dos Santos Silva, 25 anos, na noite de sábado (30), em uma quitinete no Centro de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). Rosiane Pereira foi encontrada caída na calçada do conjunto habitacional, ainda com vida. Ela foi socorrida, no entanto não resistiu e morreu no hospital com ferimentos feitos por objeto cortante.

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada por volta das 19h quando populares flagraram a vítima sendo agredida pelo companheiro.

Os policiais encontraram Rosiane toda ensanguentada, caída na calçada. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal.

Vizinhos da quitinete, informaram que desconhecem o motivo da briga e também não conheciam os novos vizinhos, que se mudaram para o local há pouco menos de um mês.

Dentro da casa deles, foi encontrada uma garrafa quebrada com sangue e um documento de identidade com o nome do suspeito.

A polícia fez buscas na região e localizou o namorado na casa de um parente, no bairro Vila 2000.

Em relato a PM o homem disse que é primo de primeiro grau de Roseane com quem tinha um relacionamento amoroso há cerca de  1 ano. O Suspeito assumiu a autoria do crime e disse que na tarde de sábado ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciou um discussão entre o casal.

O suspeito foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e  começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e desferiu golpes na vítima.

Diante dos fatos o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa e autuado em flagrante  por homicídio qualificado.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime de feminicídio.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT