Mulher morre atropelada durante peregrinação religiosa

Sônia Alves de Oliveira Silva, 48, morreu atropelada na madrugada deste domingo (29), durante a Caminhada Tribuno e Gratidão à Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). A irmã dela, de 33 anos, também foi atropelada e sofreu escoriações no corpo. O motorista foi preso.

Conforme apurado, o acidente foi registrado por volta das 3h, na MT-480, zona rural da cidade. Polícia foi acionada via 190 para atender a ocorrência de atropelamento na peregrinação de 40 quilômetros até a Pedra da Santa.

Segundo uma testemunha, as participantes usavam coletes luminosos quando o crime aconteceu. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de uma das vítimas no local.

A outra, que é irmã de Sônia, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Motorista chegou a fugir, mas acabou acionando a Polícia Militar logo após o carro estragar.

Ele afirmou que estava na caminhada dando suporte à amiga, mas que não viu as vítimas no momento do atropelamento. Ele passou por teste do bafômetro, que acusou o consumo de 0,16 Mg/L para o consumo de álcool. Carro foi apreendido e o homem encaminhado para a delegacia.

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso