Mulher morre atropelada durante peregrinação religiosa

Sônia Alves de Oliveira Silva, 48, morreu atropelada na madrugada deste domingo (29), durante a Caminhada Tribuno e Gratidão à Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). A irmã dela, de 33 anos, também foi atropelada e sofreu escoriações no corpo. O motorista foi preso.

Conforme apurado, o acidente foi registrado por volta das 3h, na MT-480, zona rural da cidade. Polícia foi acionada via 190 para atender a ocorrência de atropelamento na peregrinação de 40 quilômetros até a Pedra da Santa.

Segundo uma testemunha, as participantes usavam coletes luminosos quando o crime aconteceu. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de uma das vítimas no local.

A outra, que é irmã de Sônia, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Motorista chegou a fugir, mas acabou acionando a Polícia Militar logo após o carro estragar.

Ele afirmou que estava na caminhada dando suporte à amiga, mas que não viu as vítimas no momento do atropelamento. Ele passou por teste do bafômetro, que acusou o consumo de 0,16 Mg/L para o consumo de álcool. Carro foi apreendido e o homem encaminhado para a delegacia.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital