Mulher morre em colisão entre moto e carro em Lucas do Rio Verde; motorista do outro veículo estava embriagado

O acidente foi registrado por volta de 00h05 da madrugada nesta quinta-feira (22-02). Policiais relataram que  ao chegarem já encontraram várias pessoas ao redor da vítima que estava caída ao solo.

A condutora apresentava várias lesões pelo corpo e estava inconsciente. A equipe de Corpo de Bombeiros chegou logo depois e constatou o óbito da mulher. Foi acionada a equipe da Politec de Sorriso para atender à ocorrência.

O condutor do carro estava sentado próximo ao local. Em conversa com os policiais ele relatou que havia ingerido cerveja minutos antes do acidente e que não recordava do que aconteceu no momento do acidente.

Testemunhas relataram que a motociclista seguia pela avenida Amazonas, sentido avenida das Nações, quando o carro invadiu a via preferencial, colidindo frontalmente com a motocicleta que vinha em sentido contrário. “Além de não recordar dos fatos, o motorista do carro apresentava dispersão na fala, ironia e hálito etílico”, relata o boletim de ocorrência.

A CNH do motorista do carro está vencida. Como os ânimos no local se exaltaram entre populares, os policiais levaram o motorista para a delegacia para o registro do boletim. Ele ainda se recusou a fazer o teste do etilômetro.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos