Mulher morre em colisão entre moto e carro em Lucas do Rio Verde; motorista do outro veículo estava embriagado

O acidente foi registrado por volta de 00h05 da madrugada nesta quinta-feira (22-02). Policiais relataram que  ao chegarem já encontraram várias pessoas ao redor da vítima que estava caída ao solo.

A condutora apresentava várias lesões pelo corpo e estava inconsciente. A equipe de Corpo de Bombeiros chegou logo depois e constatou o óbito da mulher. Foi acionada a equipe da Politec de Sorriso para atender à ocorrência.

O condutor do carro estava sentado próximo ao local. Em conversa com os policiais ele relatou que havia ingerido cerveja minutos antes do acidente e que não recordava do que aconteceu no momento do acidente.

Testemunhas relataram que a motociclista seguia pela avenida Amazonas, sentido avenida das Nações, quando o carro invadiu a via preferencial, colidindo frontalmente com a motocicleta que vinha em sentido contrário. “Além de não recordar dos fatos, o motorista do carro apresentava dispersão na fala, ironia e hálito etílico”, relata o boletim de ocorrência.

A CNH do motorista do carro está vencida. Como os ânimos no local se exaltaram entre populares, os policiais levaram o motorista para a delegacia para o registro do boletim. Ele ainda se recusou a fazer o teste do etilômetro.

galeria de imagens

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva